sexta-feira, 29 de junho de 2007

Mulheres Tatuadas

Desde que comecei a trabalhar, imagino já ter feito no mínimo do mínimo, umas 5000 tattoos ! É muita coisa. É muita gente ! Mesmo que algumas dessas pessoas tenham feito mais de uma ao longo do tempo, não dá pra negar que já passou muita gente pela minha agulha ! Hoje, depois de tanto observar, cheguei à conclusão que as mulheres já são maioria. Pelo menos no meu universo elas já representam uns 60% ! Claro que para a mulher é mais fácil: Deu vontade de tatuar ? Então corre lá e faz uma estrelinha... Ah ! Só o contorno... ...Deu comichão de novo ?? Corre fazer uma borboleta... Ihh ! Que vontade de mais uma... ... Manda um raminho no pé... E por aí vai... Ainda são poucas em relação ao todo, mas váárias já tem migrado para uma coisa mais, digamos, radical. As mulheres estão tomando coragem. Fechando braço, as costas... Dragões gigantes, fadas imensas, folhagens e flores que cobrem meio corpo... ... É isso aí Galera !!! Tem mais é que cair de agulha no couro mesmo ! Abraços !

4 comentários:

Pasteur Tattoo disse...

essa foto é de banco de imagens !

Anônimo disse...

ô Pasteur, esse lance de "fadas imensas" eu conheço muito bem!!!! Kkkkkkkk
É isso aí, agora só falta eu fazer uma com vc e com o Lelo, para completar o quarteto fantástico... Kkkkkkk
Bjos

Bruna

Anônimo disse...

Interessante eu tenho um amigo de infância tatuador a maioria dos clientes dele é mulher.....Ele é do ES - Ficou em primeiro lugar em desenho na faculdade federal do ES (ufes) - Linda essa tatuagem ai da foto.....

Cesar rios disse...

Olá Pasteur! Bleza?
Entrei aqui e li sobre vc!! Achei bacana demais!! Parabéns pelo seu trampo!
Eu quero ser um tatuador tbm, será que vc poderia me dar algumas dicas??? Com quantos anos vc começou a tatuar???
Meu eail é : rasec_rios@hotmail.com
César Rios
abraços cara!