terça-feira, 3 de julho de 2007

Mitos da Tatuagem

Quem nunca ouviu dizer que tatuagens em número par dão azar !? Que tattoo só pode ser ímpar !? ...Isso é um dos muitos mitos que cercam o universo da tattoo... ...Até hoje nunca consegui saber de onde surgiu essa lenda. Alguns "estudiosos" atribuem a um tipo de costume qualquer do antigo Egito... Outros "pesquisadores" dizem que é porque o famoso número 666 é par... Na verdade mesmo, é pura superstição ! E todo mundo acredita ! ...Eu já acho que quem inventou essa história foi algum tatuador que procurava uma maneira de lotar seu estúdio de clientes... ...E ele deve ter conseguido !! ...Abraços !!

3 comentários:

Pasteur Tattoo disse...

tattoo by Pasteur Tattoo ! Abraços !

Tanaka disse...

Eu já acho que o importante não é ser par ou impar, mas sim incontável...

Cℓαяιинαн Cιтєℓιѕ ♡ disse...

olá........adorei o blog....minhA mãe tem 3 tatoos...... e tb to kerEndo fazer 1 ....só ficaremos no número ímpar....... E o + curioso é q ela fez impar sem saber do mito.....so foi saber disso pq hj ela foi fazer as outras 2 ...e o tatuador disse...e ela tem 40 aninhos.. com 1 corpinhu d 20 ......kkkkkkkk
Bjão......