quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Equipe Gatto Matto Tattoo

Já estou praticamente há um mês sem postar... ... Tenho sido um pouco relapso com a página, mas em breve retorno com novos tópicos e novos trabalhos !! Então hj eu coloco uma foto da equipe premiada do Gatto Matto Tattoo: ( da esquerda para a direita ) Márcio Zóio, Marco Gatto, Bacon e Eu, Pasteur Tattoo !!! ... ...Caretas à parte, uma equipe muito boa de serviço !!! Vide os troféus !!! ... ...Fica aqui tbém o registro de felicitações ao Gatto pela chegada do pequeno Luciano !!! Seja bem vindo !!!! Abraços !!!
Ah ! E Terça passada ( 21/08 ) eu apareci em uma reportagem do jornal Correio Popular sobre tatuagem aqui em Campinas... Com foto e tudo !!! ... ...Tô galã !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pasteur Tattoo> escrevo este comentario em busca do meu tatuador em campinas> mudei aki tem qquase um ano e desde q vim pra ka estou a procura do "traço perfeito". vim de americana a fin de trabalhar pra ka arrumei trampo e talz e acabei deixando minha qerida cidade ( americana .. cidade longe né rsrsrsrs ) bom meu tatuador fikou la e como eu quase num tenhu tempo de ir procurar aki resolvi usar a net como recurso. acabei encontrando por meio do google o seu blog > li tudo e vi algumas de suas tatoos ( que por sinal são mto belas e eu tenho algumas ideias pra fazer minhas tattoos > são as do meu gosto ja q eu sou meio cartoon e adoro simbolos. bom qeria te mostrar meus projetos mas aguardo resposta para contato via blog mesmo ok > o meu endereço ta ai caso ñ apareça vou coloca-lo aki mesmo ( oblogdobrunin.blogspot.com )entra la deixa um comentariu ( se ñ for mto incomodo claro ) q com prazer lhe retornarei alias tenho seu endereço e tudo talvez essa semana eu va lhe fazer uma vizitinha ( faz o café rsrsrsrsrsrs ) por serem tattoos peqenas e pequenos simbolos ( eu ñ sei se vc cobra por tamanho por hora ou por outro típo de cobrança ) mas pega leve comigo ( se ñ eu corro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ) brincadeira eu sou assim mesmo > só ñ nasci palhaço pq minha mãe saiu do circo ( rsrsrsrsr )

mas é isso mesmo garotão aki me despeço ancioso por respostas para poder visitá-lo nesa semana.

parabens pelo seu trabalho e espero ao final de tudo isso exibir seus trabalhos em meu corpo com a maior honra. pq afinal dentre todos q pesquisei o seu traço foi o q mais me agradou..

parabens


obrigado

ASS> Brünin

fsfsf disse...

nossa amei uma tatoo desenho d um cachorro n costa d uma amiga q fez ai n seu studio,quero tbem fazer uma domeu caozinhoo.parabens fafa itapira