sexta-feira, 29 de junho de 2007

Tattoo Premiada !!!

Meu trabalho foi premiado na Categoria Melhor Costas na Convenção METALHEAD TATTOO 2007, realizada em São Paulo em Maio passado. Fiquei feliz e satisfeito, me dediquei bastante e senti o meu esforço reconhecido. Em breve mostro o trabalho... ...Espero que seja apenas o primeiro ! Que venham outros !!! Estou à procura de um couro para meu próximo projeto... Será que alguém se habilita !?
...Abraços !!!

Mulheres Tatuadas

Desde que comecei a trabalhar, imagino já ter feito no mínimo do mínimo, umas 5000 tattoos ! É muita coisa. É muita gente ! Mesmo que algumas dessas pessoas tenham feito mais de uma ao longo do tempo, não dá pra negar que já passou muita gente pela minha agulha ! Hoje, depois de tanto observar, cheguei à conclusão que as mulheres já são maioria. Pelo menos no meu universo elas já representam uns 60% ! Claro que para a mulher é mais fácil: Deu vontade de tatuar ? Então corre lá e faz uma estrelinha... Ah ! Só o contorno... ...Deu comichão de novo ?? Corre fazer uma borboleta... Ihh ! Que vontade de mais uma... ... Manda um raminho no pé... E por aí vai... Ainda são poucas em relação ao todo, mas váárias já tem migrado para uma coisa mais, digamos, radical. As mulheres estão tomando coragem. Fechando braço, as costas... Dragões gigantes, fadas imensas, folhagens e flores que cobrem meio corpo... ... É isso aí Galera !!! Tem mais é que cair de agulha no couro mesmo ! Abraços !

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Porque fazer uma Tattoo

E aí Galera !!! Para começar, uma questão que tem tudo a ver com isso aqui : Porque fazer uma Tatuagem !? Afinal, tattoo é coisa séria ! É uma coisa que dói e não sai mais !! O sujeito vem com uma agulha e marca o seu couro sem dó !!! Então, qual a razão de se passar dor, carimbar o corpo, e gastar uma grana com algo que nunca mais vai sair da sua pele !? A principal razão, para mim, chama-se VONTADE ! É preciso realmente QUERER ter uma tattoo... Gostar da idéia, sonhar com ela ! É esse desejo genuíno que move um tatuado ou candidato a tatuado ! O motivo é particular... Tem gente que faz porque gosta mesmo, e fecha o braço, fecha a perna, vai se pintando todo... ...Tem quem quer se sentir exclusivo... Tem aqueles que fazem homenagem... O tema, na verdade pouco importa, para se ter uma tattoo o mais importante é QUERER ! Quem faz por impulso, ou por modismo corre grande chance de se arrepender... Se você realmente quer, aí é só fazer certo: Procurar um bom tatuador, conhecer o trabalho dele, ver as fotos... Ver onde ele atende, a higiene do local... Isso é o BÁSICO ! Com tudo de acordo: A vontade, o desenho e o profissional, aí a pergunta é: Porque NÃO fazer uma tatuagem !? Abraços !