sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Novas Fotos !!!

Olá galera !!! Janeiro é sempre um mês bem corrido para quem é tatuador... ... Com o verão bombando, todo mundo quer ficar em forma e, claro, exibir AQUELA tattoo "nervosa"... hehehehehe... ... Então, só nos resta trabalhar, trabalhar e trabalhar !! Ainda bem, né ??
Só para atualizar então, um trabalho bem bacana que eu gostei muito de fazer !
A idéia do desenho surgiu da estampa de uma camiseta do cliente... Daí, nasceu a tattoo !!!
Abraços a todos !!! Até a próxima !

4 comentários:

Tanaka disse...

carpa dragão da melhor!

Anônimo disse...

Cara, queria saber se tem algum tatuador aí no kalafuria que faz old school?

Ou você indica alguém de outro estúdio de campinas ou região?

Obrigado,
Gabriel

Pasteur Tattoo disse...

E aí Gabriel !? Bom, modéstia à parte, eu já fiz uns Old bacanas... Aqui em Campinas, tbém tem o Bacon do Gatto Matto, que entende do assunto ! Aliás, eu fechei a mão dele com um desenho assim... Preciso tirar uma foto... Abraços !

Anônimo disse...

Oi... tudo bem ?!

Meu nome é paula e eu moro em sao paulo eu gostei muito de suas tattoos e peguei seu endereço para conhecer seeu studio pois eu kero fazer uma tattoo e aproveitando que eu estarei ai eu queria conhecer outros estudios que eu peguei o endereço, mas o unico endereço q eu naum consegui foi o do Bacon Tattoo e queria saber se vc poderia me passar por email...

princesa_saladinha@hotmail.com

E gostaria tbm que vc me passa-se por email se vc puder os dias e a hora q seu studi fica aberto !!!

Muito obrigada
Fico no aguardo se vc puder