segunda-feira, 11 de maio de 2009

NASCE UMA TATTOO !!

Olá amigos !! Hoje com vocês mais um passo-a-passo do processo de criação de uma tatuagem. Dessa vez, o cliente me pediu que imaginasse um desenho de natureza orgânica, que misturasse texturas e volumes dando uma idéia de um ser, um organismo vivo.
Após pesquisar muitas referências, principalmente do grande artista Guy Aitchison ( confira link na lista ao lado ) tive a idéia de criar um organismo cheio de tentáculos, e que ao mesmo tempo fosse o "guardião" de algum "tesouro" ou preciosidade... ... Viagem, né ? hehehehe... Também achei... Mas pelo desenho, fica fácil mergulhar na minha imaginação.
O tesouro, no caso, são as pedras, semelhantes a cristais e estrelas, envolvidas pelos tentáculos. Já o olho abaixo do desenho, já serve para intimidar os supostos "invasores" !
Abaixo, o primeiro esboço, ainda no papel... ...
Agora, o desenho já riscado com caneta no braço do cliente... ... E, finalmente, a tattoo riscada... ... É só o primeiro passo... Ainda falta muito !! Há a ainda a parte interna do braço, porém essa ficou para a próxima sessão... Conforme a tattoo for evoluindo, vou postando aqui pra vcs... ... Por ora, boa segunda e uma ótima semana a todos !!!

2 comentários:

Tanaka disse...

Muito bom Pasta Man! Uma dica, quando for citar links no texto, aplique-os no próprio texto, isso aumenta a indexação do seu blog no google

abraço

Felipe P. disse...

Bããh, muito show esse tattoo ai, muito show mesmo.
Em 2010 eu vou tapar o braço esquerdo com uma também. Muito tri!!
Mãs dai... Como que ficou essa tattoo ai nos finalmente?

Abraço, beijo