quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Barato sai MUITO Caro !!

Olá Amigos !! A frase que dá título a esse post é uma das verdades mais universalmente aceitas que existem. Em se falando de TATTOO então, muito mais !!
É fato que existem muitas pessoas que desejam uma tatuagem, mas por uma série de motivos não têm condições financeiras de procurar um bom estúdio, ou um profissional renomado para realizar seu sonho.
Mas também é verdade que muitas pessoas deixam de fazer em um lugar confiável por pura economia... Ficam pesquisando preço até optar por alguém que faça por no mínimo a metade do valor de um bom profissional. Dessa forma a pechincha, e não a qualidade é o fator determinante para a escolha de algo que vai ficar estampado na própria pele pelo resto da vida.
??? Será que vale a pena ???
O resultado dessa chamada "Economia Porca" vocês podem conferir nos exemplos abaixo. Além de algumas extremamente mal feitas, o que mais chama a atenção nesses 'trabalhos' são os erros gritantes de ortografia.
Para um profissional sério e responsável tais erros são inadmissíveis, coisas que podem arranhar ou até destruir a imagem de um tatuador. Para o cliente, o prejuízo é imensurável. Carregar na própria pele imagens tão grotescas é praticamente implorar para ser motivo de deboche e chacota onde quer que se vá. O arrependimento é doloroso !
As imagens falam por si. Ótimo para refletir antes de fechar aquele 'negócio da china' com o 'tatueiro' do bairro !
Acima de qualquer coisa, tatuagem é Arte e Responsabilidade. E isso não tem PREÇO !!
Confiram agora essas verdadeiras Pérolas !!
Para começar, uma "omenajem" à Mãe... Ela deve ter adorado...
Agora uma da série "Deus que me potreja"... hehehehe
Esse então, bem metido, se propôs a arranhar no 'ingreis'... Saiu uma "limberdade"...
Esse vai precisar se "fortalescer" muito para aguentar a zuação do pessoal...
A jóia abaixo deve até constar da lista de Pecados da Santa Sé... Vai queimar no "Mármore do Inferno" !!
Por fim, uma homenagem ao Bando de Loucos... Esse, com certeza, é o 'Mai Loko' de todos !!
Enfim, depois desses exemplos tão singelos você ainda acha que vale a pena fechar a sua TATTOO por algo como "30 real" ??

Abraços a todos !!
SIGA @pasteurtattoo no TWITTER !! Ao completar 500 seguidores, vou sortear uma TATTOO de R$ 500 para um Sortudo !!

Um comentário:

Álvaro Jr. disse...

POXA CARA, TAMBÉM ACHO QUE ISSO É O MAIOR ERRO DAS PESSOAS QUE QUEREM SE TATUAR MAS NÃO TEM GRANA SUFICIENTE. EU ADORO TATTOOS E TENHO UMAS E PAGUEI CARO POR ELAS POR SÓ GOSTAR DE TATUAGEM GRANDE E BEM TRABALHADAS, ENTÃO PROCUREI UM TATUADOR CONHECIDO ONDE SEUS PROCEDIMENTOS SÃO DE ALTA HIGIENE E TAMBÉM TEM UM ÓTIMO TRABALHO. NÃO TENHO GRANA MAS QUANDO TENHO UMA TATTOO EM MENTE VEJO QUAL VAI SER O MEU CUSTO E COMO JÁ SOU CLIENTE VOU FAZENDO POR SESSÃO PARA NÃO FICAR TÃO PESADO.ENTÃO GALERA FICA AI A DICA PARA QUEM QUER SE TATUAR SEM TER PROBLEMAS DE SAÚDE E DE CABEÇA, POIS LEMBRE-SE TATUAGEM É PARA O RESTO DA SUA VIDA.VLW