segunda-feira, 8 de junho de 2009

COBERTURAS: Ressuscitando uma Tattoo !!

Olá Amigos !! Hoje eu trago a vocês mais um exemplo de Cover-Up, a cobertura de uma tatuagem por outra. Porque, quase sempre é possível se livrar de uma tattoo indesejada sem precisar recorrer a métodos radicais como o laser.
Seja por não ter ficado como o desejado, ou por um desenho enjoativo ou com o qual não mais se identifica, o fato é que mais e mais pessoas gostariam de mudar completamente suas tatuagens. O fato é que tattoos maiores ou mais escuras demandam um grande aumento de tamanho para o desenho que vai cobrir o outro. A menos que o desenho escolhido seja alguma figura toda preta, como um tribal por exemplo.
Mas é esse não é o caso que vamos observar agora:
O exemplo da foto aqui ao lado é uma tattoo que desde o momento em que ficou pronta, desagradou ao cliente. Além de ter ficado completamente aquém das expectativas, a tatuagem acabou se tornando motivo de chacota e piadas. Ou seja: O cliente estava completamente insatisfeito e querendo varrer do mapa aquele desenho, nas suas palavras, "lazarento" !
Na sequencia seguinte, vocês vão ver o nascimento da idéia e o desenho contornado, primeiro na caneta e depois já tatuado. O cliente sugeriu se não poderíamos encaixar um totem indígena...
Boa idéia !! O próprio formato do corpo da sua "guerreira" ou "She-Ra genérica" ( como ele próprio a chamava ) nos dava a noção de onde partir. Os braços abertos já nos sugeria que o formato do totem, com uma águia no topo seria a melhor forma de transformar completamente o desenho.
Acima, a idéia contornada com caneta sobre a tattoo antiga. Abaixo, o desenho já tatuado, no seu formato definitivo.

Ná próxima postagem, a gente confere o resultado final da cobertura !!

Até lá !! Abraços a todos e boa semana !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amigo!

Há alguns dias venho tentando entrar em contato com o Kalafuria Tatoo, através do telefone 2121.0437, sem nenhum resultado.

O site está fora do ar.

Aconteceu alguma coisa?

Encontrei esse blog por acaso.

Grata.

Julie

Pasteur Tattoo disse...

Oi !! Bom, na verdade, eu não trabalho mais no Kalafuria. Fiz apenas uma temporada de poucos meses, e agora estou no meu próprio estúdio.
Se quiser entrar em contato, o fone é PASTEUR TATTOO (19) 8113 0464. Até !!