sexta-feira, 26 de junho de 2009

O LOBISOMEM POP

Olá Pessoal !! Em memória ao genial e alienígena Michael Jackson, hoje estou fazendo um post especial. Trazido do fundo da memória... ...
Mudando um pouco do assunto habitual, vou mostrar a vocês um pequeno e marcante trecho da obra do chamado "Rei do Pop"... ... Pouco mais de um minuto que fez com que eu, então com 5 anos de idade, quisesse dormir com meus pais após assistir o Fantástico naquela distante noite de 1982.
Estou falando da transformação de Michael em lobisomem, na introdução de Thriller !! O vídeo tinha quase 14 minutos, mas aqueles instantes iniciais era o que mais me havia impressionado. Também pudera !! A direção era do cineasta John Landis, autor do sucesso "Um Lobisomem Americano em Londres" . O longa trazia, aliás, uma transformação ainda mais assustadora !
Mais do que a metamorfose - bastante rápida - o que chama a atenção é o design da criatura... Com um aspecto meio felino, graças aos longos bigodes e orelhas pontudas, ele tem também um jeitão de "O Planeta dos Macacos". Com bem pouco de lobo... ... Uma besta-fera não identificada !! Cá entre nós, desenho para uma bela tattoo !!
Curtam o vídeo !!
Abraços a todos !!

Um comentário:

João Augusto =D disse...

Eu conheço Lobisomen Americano em Paris xD