quinta-feira, 14 de maio de 2009

TATTOO DE TORCEDOR !!

Olá Amigos !!
Hoje vou falar um pouco das paixões que movem os tatuados !! Afinal, o tatuado é, essencialmente, um ser apaixonado !!
Claro, se a pessoa escolhe um desenho para estampar em seu próprio corpo para o resto da vida, é sinal que está rolando um amor entre ele e aquela figura.

Como toda paixão, às vezes ela pode ser um pouco irracional. Por exemplo, quando colocamos o nome daquela pessoa com quem vamos ficar "o resto da vida", mas que na semana seguinte já é página virada !! Bom, mas isso é assunto para outras postagens... ...

O assunto agora é FUTEBOL. No esporte, geralmente, a escolha não gera arrependimento. O torcedor não costuma mudar seu time do coração como quem troca de roupa ou de paixão. Mas apesar da escolha pelo desenho ser bastante firme, escolher tatuar o escudo de um time também implica uma certa dose de risco.

Com a violência e a intolerância crescentes que vivemos hoje, o mero ato de se tirar a camisa em um estádio de futebol, pode servir de pretexto para despertar a ira de algum torcedor rival.

Bom, de algum animal rival, diga-se de passagem. Afinal, se uma pessoa é incapaz de aceitar que o próximo pense diferente ou aja de forma contrária a ela, esse ser provavelmente não está preparado para viver em grupo !!

Portanto amigos, muito cuidado ao expor sua tattoo do time do coração nos estádios e grandes aglomerações de torcedores !! Gente doida tem em todo lugar !!

É o PASTEUR TATTOO prestando um serviço de utilidade pública !! hehehehehe

Abraços !

Em Tempo: Ultimamente andei tatuando escudos de diversos times, entre eles São Paulo, Grêmio e Cruzeiro. Mas resolvi colocar Santos e Corinthians em homenagem aos finalistas do Paulistão !