segunda-feira, 22 de março de 2010

TATTOO DÓI TANTO MESMO ???

Olá Amigos !! Muitas pessoas que não têm tattoo, alegam não fazê-lo por um único motivo: A Dor ! ...Mas, afinal de contas: Dói tanto assim !? É algo tão insuportável a ponto de alguém desistir do "sonho" por puro receio de não aguentar !??
Cada indivíduo tem seu próprio "limiar de dor", o que faz com que algo extremamente doloroso para uns não seja nada tão monstruoso para outros. Isso é um fato, não só para tattoo, mas para todo tipo de desconforto em geral.
É também consenso que as mulheres costumam ser mais resistentes, apesar de geralmente chegarem mais amedrontadas e ansiosas para fazer a tattoo.
Seja você uma pessoa mais resistente, ou nem tanto assim, saiba que realmente dói, mas é algo absolutamente suportável e, para alguns, até um prazer !!
E não precisa ser masoquista para achar gostosa a dor da tattoo. Saiba que é muito mais comum do que se imagina !! Aos clientes amedrontados que vez por outra aparecem, costumo dizer que "O Pior é Quando NÃO Dói !!" - Porque aí é grande a possibilidade de a pessoa realmente gostar da sensação e ficar até, digamos, VICIADA !!
Mas isso é assunto para um próximo post !!
Abraços a todos !!
ps. No vídeo abaixo, vocês conferem PASTEUR TATTOO ( ou seja, eu mesmo ) num trecho da última sessão de minha tattoo mais recente... Dá para perceber que o processo é relativamente tranquilo... ...

Nenhum comentário: