Olá Amigos !! Arrependimento não mata. Mas dói bastante !! E dói mais ainda se estiver estampado na pele. E para sempre ! Mas como, enfim, você já agiu por impulso, sem pensar muito nas consequências, agora o jeito é pensar que nem tudo está perdido.
E no caso das TATTOOS, (quase) sempre dá para consertar a burrada ! O recurso da cobertura é a alternativa para você se livrar daquele desenho que não tem mais nada a ver com vocÊ.
Vale lembrar que quanto menor e mais clara estiver a tatuagem, maiores são as chances de sucesso na cobertura. Se você resolveu escrever o nome da sua eterna amada ( que durou só dois meses ) em letras garrafais de ombro a ombro, saiba que só uma tarja preta resolve o seu problema... ...
Mas se você não foi tão exagerado, são muitas as possibilidades. Mas vale lembrar que uma cobertura sempre acaba ficando maior que a tattoo anterior, uma realidade praticamente inevitável.
É o que aconteceu no caso abaixo. A tatuagem anterior, além de pequena, estava bastante falhada, o que facilita o processo. A escolha de um desenho bem maior também aumenta a possibilidade de êxito. Na cover a seguir, o desenho da bicicleta seria coberta por uma imagem de Lord Ganesh, uma divindade hindu.
O primeiro passo foi encaixar o desenho de modo que a parte mais detalhada dele ficasse em cima da tattoo antiga. Aqui, ela desapareceu sob a coroa de Ganesh.
As fases da cobertura, vocês conferem agora:
Nenhum comentário:
Postar um comentário